Mark Webber ganhou o Grande Prêmio Britânico. Esta é sua segunda vitória da temporada, cumprindo seu sucesso em Mônaco, bem como sua segunda vitória no Silverstone for Red Bull.
Esse resultado indica que Webber fechou o espaço para o líder do campeonato Fernando Alonso em sete pontos, com 116 e 129 pontos, respectivamente. No campeonato dos construtores, a Red Bull lidera com 216 pontos para os 152 da Ferrari.
Anúncio – Post continua abaixo

Grande Prêmio Britânico em Fotos
A Alonso-Sitter Alonso foi o primeiro no turno um, à frente de Webber, Michael Schumacher, bem como o companheiro de equipe Felipe Massa, que lidou com Sebastian Vettel no início.
A liderança de Alonso foi de 1,3 segundos na seis volta, no entanto, Webber nunca parou de empurrar. O espaço entre eles caiu para apenas quatro décimos de segundo na volta 46, além de duas voltas depois, Webber estava à frente com um pouco de assistência de seus drs.
Webber completou a corrida três segundos à frente de Alonso, enquanto o companheiro de equipe Sebastian Vettel levou a área final no pódio. Massa parecia atraente ao longo da corrida, além de completar o quarto melhor da temporada, à frente de Kimi Raikkonen em quinto.
Apesar de ter perdido o tempo no início da corrida com uma parada de pit para uma nova ala da frente, Romain Grosjean lutou contra seu método desde a parte de trás da grade na quinta volta para surgir na corrida um excelente sexto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.