milhares de motoristas multados por estabilizar em parques de automóveis privados poderiam ter direito a milhões de libras no valor de pagamentos, de acordo com a Fundação RAC.
Um advogado líder no Reino Unido apresentou uma opinião legal para a instituição de caridade, destacando como as empresas de estacionamento de veículos estão distribuindo acusações substanciais aos motoristas, fora de proporção às perdas realmente sofridas pelos proprietários de terras.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A Lei de Proteção das Liberdades de 2012 proibiu o aperto em terras particulares, mas os motoristas que ficam mais tempo do que o tempo que pagaram ainda são prováveis ​​de receber ingressos que exigem pagamentos de até 100 libras e, em alguns casos, significativamente mais.
• Os dados sugerem que as mulheres aceleram mais do que homens
John de Waal QC, um advogado de Hardwicke, argumenta que as atuais multas exorbitantes devem ser vistas como multas, em vez de uma estimativa genuína de perdas e, portanto, não são executivas pelos tribunais.
Se os tribunais concordarem com o Sr. de Waal, muitos dos ingressos emitidos são “extravagantes e inconcebíveis” e os motoristas estão potencialmente alinhados para receber dezenas, se não centenas, de milhões de libras em reembolsos.
Os descontos de pagamento antecipado também podem ser considerados ilegais sob a legislação européia do consumidor, segundo De Waal. Ele disse que pressionar os motoristas a pagar rapidamente ou enfrentar uma taxa mais alta não é permitida, pois constitui uma “cláusula de escalada de preços”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.