O chefe do Kia UK, Paul Philpott, disse ao Automobile Express que a proibição proposta de novos carros com motores a gasolina e diesel, incluindo híbridos e modelos híbridos plug-in, Em 2035, não deve ser um problema para sua marca. “2035 não me preocupa particularmente”, disse ele, “embora qualquer coisa mais cedo que 2035 seja realmente desafiadora”.
Anúncio – Post continua abaixo

A Kia vendeu um recorde de 97.323 automóveis em 2019, colocando -os em oitavo no Reino Unido em termos de volumes de vendas, na parte de trás de fortes vendas para sua linha NIRO eletrificada. Apesar do suprimento limitado do modelo EV completo, os niros híbridos híbridos e plug-in representaram aproximadamente 10.000 das vendas totais do Kia no Reino Unido.
• Future of Electric Automobile Grant em dúvida
Essa é a força da Kia com automóveis eletrificados no mercado europeu, Philpott é otimista sobre a Kia evitar multas punitivas, o número médio de CO2 da empresa para automóveis vendidos em 2020 vai acima de 95 g/km. “Devemos estar bem”, disse Philpott. “Planejamos cultivar eletrificação no Reino Unido de um em dez para três em dez em 2020, com o NIRO provavelmente superior a 20.000 automóveis, além do Soul EV chegando no final de março. Um em cada dez de nossos automóveis este ano deve ser Pure EVs. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published.