McLaren venderá sua famosa QG do McLaren Technology Center e instalações adicionais em Woking, certamente, com o objetivo de alugar o site de volta.
As finanças da marca britânica sofreram muito durante a pandemia de coronavírus, devido a uma queda acentuada nas vendas de supercarros e ao prolongado adiamento da temporada de Fórmula 1.

Novo 2021 McLaren Artura Supercar Gets Plug-In Hybrid V6 Power

A McLaren queimou em £ 191 milhões no primeiro trimestre de 2020 apenas nos custos operacionais. A empresa tratou de segura £ 300 milhões de investidores no início deste ano-mas a previsão para o dinheiro foi finalizada antes do impacto econômico da pandemia Covid-19.
Anúncio – Post continua abaixo

A venda de seu QG Woking poderia proteger a McLaren a mais £ 200 milhões em dinheiro, enquanto a empresa não entrava em nenhum lugar, operando em um contrato com os novos proprietários de edifícios.
Um porta -voz do McLaren Group disse: “A venda potencial e o leaseback de nossa sede global e a nomeação de bancos para nos incentivar em uma reestruturação de dívida e aumento de patrimônio fazem parte do método detalhado de refinanciamento que revelamos no início deste ano.
“Com base nos procedimentos de curto prazo que implementamos durante o verão, esses esforços entregarão um balanço mais forte e garantirão que o McLaren Group tenha uma plataforma sustentável para crescimento e investimento a longo prazo.
“As melhores práticas propostas de venda e leaseback refletem os principais negócios e não terão impacto em nossas operações diárias. O Campus da McLaren, compreendendo o McLaren Technology Center, o McLaren Production Center e o McLaren Phink Leadership Center, é uma instalação icônica de classe mundial que continuará sendo nossa casa no futuro.
Agora leia nossa resenha da nova McLaren 620R …

Leave a Reply

Your email address will not be published.