, o novo BMW X6 é retratado nessas imagens e, embora o X6 original continue sendo um sabor adquirido, as vendas mais fortes do que o esperado garantiram que uma versão de substituição seja construída nos EUA a partir do final de 2014 .
• Notícias e críticas da BMW
Como antes, o novo X6 usa os mesmos fundamentos que o mais recente X5. No entanto, o X5 mais recente usa uma versão ligeiramente ajustada da plataforma do carro antigo, portanto o novo X6 provavelmente terá dimensões semelhantes ao X6 atual, que mede 4.877 mm de comprimento, 1.983 mm de largura e 1.690 mm de altura.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Dito isto, as proporções do carro são menos dramáticas que o carro de primeira geração, incluindo uma saliência frontal mais longa e mais grade rim vertical, embora a BMW tenha mantido um pouco de bling, adicionando a opção de faróis LED que você pode ver neste M Sport- Carro de teste de especificações.
Você também pode ver que o X6 compartilha algumas de suas dicas de design com o próximo X4, incluindo grandes vincos que subiram e sobre as rodas traseiras, saídas de tubo de escape trapezoidal e um design de para -choque dianteiro mais agressivo que o X5.
No entanto, embora o novo modelo ainda priorize a aparência interessante sobre a praticidade, a mula de teste revela uma linha de teto mais arredondada para aumentar a despedida traseira, enquanto uma cauda mais quadrada deve aumentar o espaço de inicialização dos 570 litros de hoje.
O novo X6 compartilhará os motores com o mais recente X5, embora seja provável que seja oferecido apenas com os motores diesel XDrive30D, XDrive40D e M50D de seis cilindros M50D acoplados a um sistema automático de câmbio automático de oito velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas.
A BMW também oferecerá o XDRIVE50I 4,4 litros a gasolina V8, que chegará ao alcance até que o novo X6 M chegue.
Uma versão híbrida plug-in pode ser oferecida como uma vitrine de tecnologia mais ecológica, mas todos os automóveis devem perder peso quando comparados ao seu modelo antecessor. Eles também apresentarão a tecnologia eficientesdynamics da BMW, incluindo cortinas de ar para orientar o ar ao redor das rodas dianteiras com mais suavemente, e os respiradores de ar, que extraem ar turbulento das rodas dianteiras e a despachará pelas laterais do carro através de uma ventilação na asa dianteira.
O X6 original chegou alguns anos após a introdução da segunda geração X5. É provável que a BMW siga essa estratégia novamente, com o novo X6 definido para ser revelado no final do próximo ano, com uma estréia no Detroit Motor Show em 2015 possível.
Ele será construído na fábrica de Spartanburg da BMW, na Carolina do Sul, ao lado da X3, X4 e X5.