para carros e caminhões não tributados aumentaram quase 50 % nos seis meses desde que o disco tributário foi descartado, a revelação automática pode revelar.
Dados exclusivos adquiridos da empresa de licenciamento de veículos e veículos (DVLA) mostram que 117.490 situações de aplicação foram produzidas entre outubro de 2014 e março de 2015 em comparação com apenas 82.999, além de 86.939, nos dois períodos anteriores de seis meses, quando o disco de impostos ainda estava em operação.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Morte do disco tributário: o que você exigir para saber
O número de assentamentos fora de quadra emitidos para motoristas sem impostos também dobrou, desde a abolição-para 97.348 de 53.799. Antes das mudanças, relatamos preocupações sobre os motoristas que perderam o imposto de um mês quando eles oferecem seus carros e caminhões, bem como exatamente como carros e caminhões não tributados seriam rastreados. No entanto, uma pesquisa de 6.514 visitantes descobriu que 42 % afirmaram que o novo sistema é realmente muito melhor, assim como 11 % afirmaram que não haviam notado diferença genuína.
No entanto, 16 % admitiram que ainda não estavam conscientes das mudanças, com o principal sendo que o imposto não é transferível durante a venda de um veículo. Além disso, é essa parte da configuração renovada que desencadeou o impulso em multas não tributadas, de acordo com o DVLA, em vez de uma abordagem de execução mais proativa ou motoristas tentando intencionalmente evitar impostos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.