Quero possuir um carro elétrico – eu realmente quero. E eu suspeito que há muito mais pessoas que se sintam da mesma maneira: essa entrega instantânea de torque, o silêncio estranho, a eficiência e nunca tendo que visitar aqueles caras miseráveis ​​que atraem dinheiro atrás do balcão do meu posto de enchimento local! Sim por favor.
Anúncio – Post continua abaixo

Então, o que está me impedindo? Não é muito mais a ansiedade de alcance – acho que posso entender isso, especialmente porque acredito que estamos à beira de uma inovação em força de bateria. O Nissan Leaf receberá uma bateria de 30 kWh no Salão Automóvel de Frankfurt do próximo mês, que levará a cerca de 80 milhas (se tiver sorte) para mais perto de 150. e outros seguirão.
• Melhores carros elétricos
E, como já revelamos, a Audi também estará revelando seu conceito E-Tron Quattro na Frankfurt-um SUV totalmente elétrico de aparência sensacional com uma variedade de mais de 310 milhas. Em breve, veremos isso como um Q6 totalmente elétrico, embora seu preço provavelmente seja um pouco ao norte das folhas.
A GigaFactory da Tesla também reduzirá os preços dos pacotes de energia e a alcance – e isso será refletido em todo o mundo e em toda a indústria automobilística.
• Subsídio de carro plug-in do Reino Unido estendido a fevereiro de 2016
Então, são ótimas notícias – poderemos ir adicionalmente a cada cobrança. Mas o que está me impedindo de conseguir um EV é o ritmo do caracol no qual a infraestrutura de carregamento está melhorando. Em algum momento, em algum lugar, precisarei recarregar. E eu nem sempre estarei em casa.
Os políticos passaram anos cantando sobre quanto será investido em pontos de cobrança em todo o país, mas não observei uma colheita maciça – apenas as estranhas.
E por nossa experiência com nossa alma elétrica Kia, pois muito mais e muito mais EVs são obtidos – 211 % até agora este ano – encontrar um ponto de cobrança de cortesia (ou funcionando) está se tornando muito mais e muito mais de um desafio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.