Caterham verificou que sua ambiciosa citação para se ampliar do construtor do Niche Seven Sportscar (foto) em um negócio mundial de veículos ainda está no caminho certo, graças ao crescimento de sua junta -Venture Contrato com a Renault.
A empresa de notícias Reuters declarou que a satisfação do Renault-Alpine e do Conselho de Caterham deve tomar localização na quinta-feira, onde é provável que o crescimento da joint venture seja confirmado o presente contrato para co-desenvolver um escar de esporte.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Isso começará com a Renault concluindo um estudo de pesquisa de viabilidade sobre a oferta de Caterham com modelos semi-acabados como não identificados, que seriam enviados para a Ásia para serem concluídos e vendidos.
O conceito é ampliar a marca Caterham nos mercados orientais emergentes, além de não afetar a marca alpina ressuscitada, focada em veículos esportivos predominantemente para a Europa.
Caterham realmente espera que seu envolvimento na Fórmula 1, bem como nas corridas de resistência, ajude sua marca a crescer na Ásia, auxiliada por um veículo esportivo impressionante primeiro, cumprido por uma variedade de novos modelos muito mais atingíveis.
Quando satisfezemos o gerente de veículos da Caterham, Tony Fernandes, no ano passado, ele nos disse:
“Porsche está sem dúvida minha visão para Caterham a longo prazo. [A joint venture com a Renault] é o começo de uma linha de produtos – veículos da cidade e crossovers – assim como a Porsche estabeleceu um modelo fantástico. ”
Mas antes que o veículo ou o SUV da cidade aconteça, a Caterham apresentará sua versão do alpino de tração traseira de dois lugares em 2016, embora com “visuais muito diferentes”.
No entanto, é depois disso que os planos ambiciosos de Fernandes realmente se apossarão. “Nosso playground é a Ásia, onde o Porsche Cayenne, bem como os panamera, são realmente bem -sucedidos”.