O Toyota Mirai é o primeiro veículo de célula a combustível de hidrogênio a ser elegível para os carros plug-in e subsídios de caminhão do governo-assim como o sacerdote de estradas Andrew Jones disse ao Auto revelar que espera mais seguir.
A atual subvenção de £ 5.000 para veículos plug-in é executada até fevereiro de 2016, quando se espera que um sistema de nível renovado seja introduzido com base em emissões e mais veículos elétricos de células de combustível (FCEV) provavelmente também serão incluídos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O que a Mirai, lançada recentemente, será o primeiro FCEV, bem como sua elegibilidade, significa que os clientes em potencial terão que pagar £ 61.000 para comprar um.
O governo está tentando assumir uma função proativa no avanço do hidrogênio – já investiu 7,5 milhões de libras em uma rede de reabastecimento de hidrogênio. Isso levou a Hyundai a verificar o Reino Unido como um mercado introduzido para seu modelo, com a Honda para cumprir em 2016.
• Verifique mais sobre o carro de hidrogênio da Hyundai
O Reino Unido é um dos mercados que mais crescem para os VEs na Europa, assim como Jones afirmou que o objetivo é fazer “quase todos os carros e caminhões, bem como emissões de van Zero até 2050”.
Para ajudar, mais £ 500 milhões serão investidos nos próximos cinco anos para apoiar o mercado e motivar os motoristas a comprá -los.
Jones, que lidou com a função como padre de estradas no departamento para entrega em maio de 2015, acrescentou: “Veículos elétricos de células a combustíveis de hidrogênio (FCEVs), juntamente com os veículos híbridos elétricos e plug-in, desempenharão uma função considerável em um futuro de carbono mais baixo.
“Estou encantado que tanto a Hyundai quanto a Toyota tenham selecionado o Reino Unido como um de seus mercados restritos para introduzir seus veículos de células de combustível de hidrogênio em 2015, com veículos Honda em 2016. Esperamos que os FCEVs sejam elegíveis para os carros plug-in e subsídios de caminhões, sujeitos a fabricantes com o processo de inscrição apropriado “.
Leia a entrevista completa com Jones, cobrindo sua visão sobre limites de velocidade, segurança nas estradas e ressurgimento, no problema de 25 de novembro da revista Auto Reveal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.