, ser um cara indica que você tem muito mais chances de tirar algum dinheiro de um carro novo? Ou as mulheres têm o poder genuíno da persuasão por fazer uma economia, além de divulgar alguns extras opcionais pelo vendedor?
Realizamos nossa própria batalha dos sexos para descobrir, colocando Guy contra Lady em uma concessionária de concessionária de veículos. Enviamos nossos dois repórteres – Chris Ebbs e Claire Holden – para exatamente os mesmos showrooms representando 10 fabricantes diferentes. O objetivo deles era simples: procurar um carro novo, exatamente exatamente as mesmas especificações, além de ver que desconto, ou extras, eles podem obter.
Anúncio – Post continua abaixo
Mas não apenas marcamos concessionárias sobre a economia de custos que eles nos forneceriam. Da mesma forma, analisamos exatamente quanto tempo demorou para o pessoal nos técnica, assim como então classificamos o seu caminho quando eles o fizeram. Eles eram amigáveis, acolhedores e educados? Ou estressado e também sobre fazer uma venda?
Eles eram informativos, condescendente ou até desinteressados? Assim como eles respeitariam a verdade de que entendemos com precisão qual design que queríamos ou tentamos nos oferecer algo diferente?
Por fim, marcamos o vendedor no processo de liquidação com base exatamente em que estavam abertos em fazer um acordo, exatamente como eram agressivos em suas táticas de vendas ou se estavam saindo de seu método para manter o cliente feliz.
Nossos repórteres disfarçados utilizaram táticas semelhantes na tentativa de discutir exatamente os mesmos modelos, no entanto, os resultados foram extremamente unilaterais.
Claire recebeu uma oferta muito melhor do que Chris em seis de nossos 10 showrooms, enquanto Chris tinha vantagem às duas, com mortos nos outros dois. Portanto, as concessionárias parecem claramente favorecer o sexo mais justo com seus descontos. No entanto, embora as mulheres possam discutir um acordo muito melhor, elas podem descobrir – como Claire fez – elas estão sujeitas a discussões longas e patrocinantes nos showrooms, com alguns pessoal de vendas até recorrendo a desprezar. O pior Chris teve que lidar com a equipe de vendas desinteressada ou arrogante.
Além disso, nossa investigação destacou o Golfo no Atendimento ao Cliente entre os melhores e os piores revendedores, independentemente do sexo que você seja.
Para descobrir exatamente como nossos repórteres se saíram em cada concessionária, inspecione a função completa na revelação do problema de automóvel desta semana (em 6 de fevereiro de 2013).