novas versões de híbrido leve do Ford S-Max e Galaxy foram reveladas como parte do plano da Ford de lançar 14 novos eletrificados veículos até o final deste ano. Os dois MPVs utilizarão exatamente o mesmo trem de força do próximo Kuga Hybrid, que é por causa dos showrooms do Reach no Reino Unido ainda este ano. Carros e caminhões utilizarão um motor a gasolina de ciclo Atkinson de 2,5 litros, um motor elétrico e uma bateria compacta de íon de lítio resfriada a água.
Anúncio – Post continua abaixo
O sistema estabelecerá uma saída integrada direcionada de 197bhp, bem como 210Nm de torque-assim como a Ford afirma que o trem de força fornecerá uma aceleração muito melhor na geração do que o modelo Ecodiesel equivalente de 2,0 litros. Espera-se também que os números de emissões para o novo trem de força de híbrido leve seja de cerca de 140g/km de CO2.
• Melhores carros e caminhões híbridos à venda agora
Como um benefício adicional, a Ford afirma que o sistema de híbrido leve não invadirá o espaço de armazenamento de nenhum dos carros. O híbrido S-MAX de cinco lugares manterá exatamente a mesma bota de 2.200 litros que seu irmão convencionalmente alimentado, enquanto o híbrido Galaxy de sete lugares oferecerá exatamente a mesma capacidade máxima de 2.339 litros.
A declaração foi feita em conformidade com o investimento de € 42 milhões da empresa em sua instalação de produção de Valência, que financiará a construção de duas novas linhas de montagem de baterias de automóveis.
O trabalho nas instalações de produção espanhol da empresa deve ser concluído durante o verão, com a produção definida para começar em setembro. O investimento permitirá que as baterias de íon de lítio da Ford sejam construídas juntamente com os automóveis eletrificados em que estão destinados a serem utilizados, na qual os estados de negócios permitirão para produzir uma eficiência muito melhor.
Gosta de entender muito mais sobre carros elétricos? Em seguida, vá para o nosso site de irmãos que está elétrico para todas as coisas elétricas …