Vauxhall (e Opel) pode estar a caminho de apresentar um novo carros e caminhões esportivos em um futuro próximo, de acordo com o gerente Karl-Thomas Neumann.
Falando no Salão Automóvel de Paris de 2016, Neumann afirmou que a idéia do GT era um conceito atraente como um carro de produção: “Queremos realmente desenvolver isso. É uma preocupação da abordagem: estamos estudando diferentes estradas que podemos caminhar. Temos que gastar nosso dinheiro cuidadosamente com as coisas que exigimos para impulsionar os negócios. Gostaríamos de fazê -lo tão bem quanto isso ajudaria muito a marca. ”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Com a reação pública ao conceito GT, muito exposto no Salão Automóvel de Genebra no início do ano, sendo extremamente positivo, a marca gostaria de tropeçar na onda de grande vontade. “Não devemos esperar mais dois anos para escolher isso”, disse Neumann. “Mas eu também não estou na corrida mais significativa. Em vez de empurrá -lo, vou levar meu tempo. ” Isso implica que, se os carros e caminhões forem levados ao mercado, é provável que apareça por volta de 2019 – ou não.
O obstáculo mais significativo para a produção seria a plataforma em que os carros e o caminhão se senta: atualmente, não há nada na variedade que se encaixe no layout de tração traseira do motor dianteiro do carro.