O BMW X5 estava lá ou por mais Os alcances da descoberta de Land Rover, que conquistaram o título no ano passado.
Isso ocorre porque o X5 XDRIVE45E possui um motor turbo a gasolina em reta de 3,0 litros e de 3,0 litros, vinculado a uma bateria de 24 kWh e um motor elétrico para um total de 389bhp. Isso implica que você pode correr de 0 a 62 mph em 5,6 segundos ou dirigir no modo elétrico por até 54 milhas, permitindo que os proprietários tenham seu bolo e o comem, com potencial de eficiência de 235,4mpg e emissões de CO2 de 27g/km. Demora menos de cinco horas para recarregar a partir de uma caixa de parede de casa também.

BMW X5 Review

A integração das duas fontes de energia e a flexibilidade que eles trazem são ótimas, mas é o refinamento oferecido aqui que faz do BMW um SUV premium grande fantástico. A marca alemã possui a Rolls-Royce, e ter um distintivo de rolos no capô do X5 não se sentiria deslocado, dado o quão suave, silencioso e glamouroso o BMW SUV se sente em movimento.
8

O passeio ajuda esse sentido também, porque, embora numerosos SUVs premium se concentrem em uma sensação esportiva, o X5 se formou em conforto. A suspensão é macia, mas ainda controlada, portanto, mesmo com o peso extra da bateria do modelo plug-in, o controle do corpo é bom, mas a maneira como lida com solavancos implica os rolos X5 em luxo total. É essa característica que o torna o melhor grande SUV premium que o dinheiro pode comprar, enquanto os turbodiesels musculares também exibem uma qualidade suave e oferecem uma linha de cruzeiro substancial. Isso é, em alguns casos, muito mais essencial para os compradores nesta classe, mas ocorre graças a uma mistura de forte eficiência e um grande tanque de combustível. Não importa para qual motor você opte, o X5 também é rápido, com massas de torque turbo disponível nas versões movidas a diesel.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published.