A patente, arquivada pela Ford Global Technologies, descreve um projetor de vídeo montado na porta traseira de um carro. Quando a bota está aberta, filmes ou programas de televisão podem ser projetados na parte traseira do carro. A redação da patente sugere que o vídeo seria armazenado no smartphone do usuário, ao qual o automóvel estaria conectado.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
O projetor também pode atuar como uma luz para iluminar a área atrás do carro. Além disso, ele tem a capacidade de emitir uma luz amarela que atrai insetos, antes de eletrocutá-los com um zapper embutido.
• Ford construir automóveis elétricos na plataforma MEB da VW em 2023
Ele segue o recente anúncio da Tesla de que oferecerá a transmissão de vídeo no carro pela tela principal de entretenimento e entretenimento, permitindo que os motoristas visualizem o Netflix e o YouTube quando o carro estiver estacionário.
O projetor de vídeo não é a primeira patente louca da Ford. O produtor já patenteou um sistema que remove o ‘novo cheiro de automóvel’ de carros recém -construídos, fazendo com que as janelas sejam abertas e fechadas automaticamente e, se necessário, iniciando o motor e usando o sistema de ventilação para circular o ar.
A empresa também revelou seu fundo robótico “Robutt” no início de 2019, que é usado em fábricas para testar os efeitos do suor de alguém contra um assento de automóvel, avaliando sua durabilidade.
Outra patente interessante foi enviada pela Motorola no ano passado. Ele incluiu planos de transformar automóveis autônomos em tribunais móveis, com suspeitos capazes de ser colocados em um automóvel por um policial, identificado por reconhecimento facial e questionado usando um link de vídeo.
Você gosta da idéia de automóveis serem equipados com projetores montados na porta traseira? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…