podem não parecer, mas a principal decisão da história desta semana sobre a mais recente Mercedes GLA é bastante significativa. Francamente, não avaliamos o primeiro GLA que extremamente, com seu estilo pseudo-suco, cabine apertada, plásticos duvidosos e dinâmica típica de direção. Além disso, ainda é oferecido em espadas, principalmente desde que a Mercedes UK ‘trabalhou os números’ para torná -lo extremamente acessível em finanças. “Um Merc genuíno por £ 250 por mês, você diz? Onde eu assino?”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Como você encontrará na revisão, a geração mais recente de GLA oferece com pelo menos alguns dos problemas de seu antecessor. Não é necessariamente muito mais espaçoso, no entanto, se você estiver comprando esses carros e caminhões como alternativa a, digamos, um Audi TT (como um número surpreendentemente grande de pessoas), então agora é um design que somos capazes de recomendar.

Os 10 melhores SUVs para comprar 2022

A chave para isso foi o método que a Mercedes adotou com seus interiores de pequeno carro, pois enquanto o GLA continua a tirar uma cabine diretamente diretamente da classe A, isso não é mais um problema. Os materiais de primeira qualidade e a tecnologia a bordo são melhores lá em cima com os melhores da classe e, embora os proprietários de GLA possam não estar aproveitando a melhor experiência de direção do planeta, eles poderão sentar no banco do motorista Além de dizer a si mesmos que a vida é bastante decente. Além disso, essa não é uma parte importante do que ter um Merc deveria estar?
Porém, há uma mosca na pomada, como a Mercedes concluiu nos cinco inferiores da Pesquisa de satisfação completa do produtor de energia do motorista deste ano.
Seu cenário humilde – assim como a verdade de que a BMW rival é apenas um local acima dele – mostre que, embora os compradores tenham extremamente satisfeito em indicar a tentativa de arrendamento de arrendamento dessas marcas premium, suas expectativas da experiência do cliente – isso é o que Confiabilidade geral ao serviço de concessionária – não desça de acordo com os pagamentos mensais. É uma mensagem difícil para marcas como a Mercedes, no entanto, as estatísticas de potência do motorista não mentem.
Você concorda com John? Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published.