O Hyundai Ioniq já tem três carros em um: está disponível como um carro híbrido híbrido, plug-in e um carro totalmente elétrico. Agora, a Hyundai revelou outra versão, que apresenta a mais nova tecnologia de direção autônoma da marca.
• Carros sem motorista: o guia supremo para veículos autônomos
Ele está equipado com um sistema de lidar oculto no para -choque dianteiro, e a Hyundai diz porque não está ajustado ao sistema de coberturas, o carro não se parece com um “projeto de ciência do ensino médio”. Ele também possui um radar de controle de cruzeiro inteligente, uma câmera de assistência à faixa, sensores de ponto cego e uma antena GPS, que trabalham para ajudar o carro a dirigir.
7
É uma plataforma barata, diz Hyundai, o que implica que pode ser instalado em modelos futuros a um preço sensível. Um radar voltado para a frente detecta objetos à frente do carro, enquanto uma faixa de três câmeras detecta outros perigos em frente ao carro, incluindo marcas de pista e sinais.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Melhores carros verdes de baixa emissões
O mapeamento de dados e a unidade GPS dão ao computador uma visão em tempo real exatamente onde está o carro, e os recursos de segurança que já estão no carro, como frenagem autônoma de emergência, controle de cruzeiro inteligente e detecção de pedestres, ajudam a manter o carro dirigindo com segurança.
Atualmente, o carro está sendo avaliado em um grupo de três modelos na estrada, com dois carros autônomos de células a combustíveis de Tucson também sendo avaliados na Coréia do Sul. Dois serão mostrados no show de eletrônicos de consumo do próximo ano (CES) em Las Vegas.
Você está emocionado com o conceito de carros autônomos? Deixe -nos saber por que abaixo …