O novo Range Rover Hybrid concluiu a primeira expedição híbrida do mundo, com média de muito mais de 36mpg durante a viagem de 10.472 milhas do Reino Unido para a Índia.
• Revisão Range Rover
• Range Rover Hybrid Review
Três protótipos levaram 53 dias para viajar da fábrica de Land Rover em Solihull para Mumbai – a casa da empresa controladora da Jaguar Land Rover, Tata.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A jornada avaliou o novo Range Rover Hybrid em uma variedade de condições extremas com faixas de temperatura de -10 a 43 ° C e até 5500 metros acima do nível do mar. Seguiu as lendárias rotas de comércio de estradas de seda que primeiro conectaram a Ásia à Europa muito mais de 2.500 anos atrás, passando pela França, Bélgica, Alemanha, Polônia, Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, Uzbequistão, Quirguistão, China (incluindo Tibete), Nepal e Índia.
A expedição passou por uma rota montanhosa nunca concluída anteriormente por um carro de fora do país-a estrada Xinjiang-Tibet. Além disso, sete dias consecutivos foram gastos em altitudes entre 3.350 e 5.379 metros com níveis de oxigênio tão baixos quanto 10 %.
O objetivo da expedição era ajustar a calibração do software do motor e da transmissão para garantir o desempenho perfeitamente perfeito do diesel V6 de 3,0 litros e motor elétrico, que se combinam para produzir 340bhp, em todos os terrenos, temperaturas e altitudes. No total, 300 gigabytes de registros técnicos abrangentes foram enviados para a equipe de engenharia em Gaydon, no Reino Unido.
Os contratempos técnicos refletiam a aspereza das superfícies da estrada: 15 perfurações entre os três híbridos Range Rover da expedição e quatro veículos de suporte, quatro rodas danificadas por buracos profundos e quatro pára-brisas quebrados por pedras lançadas em superfícies soltas.
Apesar disso, o valor médio da economia real de mais de 36 mpg para a jornada de 10.472 milhas é apenas 8mpg em sua economia oficial de 44mpg.
Peter Richings, Jaguar Land Rover Hybrids e diretor de eletrificação que participaram da etapa final de Jaipur a Mumbai comentou: “Eu acho que a economia que recebemos foi incrível, considerando Em Autobahns de alta velocidade na Alemanha, para extrema estrada nas montanhas que operam até 5.500 metros acima do nível do mar, onde os níveis de oxigênio são muito baixos “.

No entanto, ele disse que o verdadeiro benefício da expedição foi a oportunidade de testar o Range Rover Hybrid em alta altitude. Richings acrescentaram: “Conseguimos desenvolver calibração adequada para altitudes extremas, para que o Range Rover Hybrid esteja pronto quando queremos lançar o carro em mercados com condições como a China”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.