Os motoristas que param de trabalhar para trocar os provedores de serviços de cobertura de seguro de veículos foram descobertos em excesso por 1.400 libras em uma década em comparação com aqueles que compram por aí.
Uma auditoria de 9.000 motoristas da empresa de pesquisa Intelligence Consumer Intelligence descobriu motoristas que se mantêm exatamente com a mesma companhia de seguros de veículos após o primeiro ano de perder em £ 63 típicos em comparação com aqueles que trocam de provedores.
Anúncio – Post continua abaixo

Os motoristas mais longos permanecem exatamente com o mesmo provedor, mais sua lealdade os custa, pois o estudo descobriu que os motoristas permanecem exatamente com o mesmo provedor de serviços por 10 anos perderão £ 1.400.
• Veículos menos caros para garantir 2016/2017
A Autoridade de Conduta Monetária introduziu novas políticas em abril, que precisam de seguradoras para rastrear o presente custo e renovação para os motoristas. A FCA estima que as novas legislações salvarão motoristas e outros consumidores muito mais do que 100 milhões de libras, alertando -os de qualquer tipo de aumento de custos.
James Bridge, diretor assistente, chefe de orientação de conduta da Associação de Seguradoras Britânicas, recebeu a mudança: “As recentes modificações feitas pelo regulador de mercado, que há muito exigíamos, bem como que incluem mostrar tanto o existente quanto o novo O prêmio dos avisos de renovação deve remover extremamente se as pessoas estão sendo solicitadas a pagar mais. ”
• Os custos de cobertura do seguro de veículo atingiram altos níveis altos
No entanto, Bridge explicou que a política mais barata nem sempre é a mais adequada para alguns motoristas: “Os clientes devem sempre ter em mente para obter a política que melhor se adapta às suas necessidades, assim como não apenas o mais caro em um site de comparação de custos , ou em outro lugar. ”
Sua cobertura de seguro de automóvel aumentou ou diminuiu nos últimos anos? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published.