Aston Martin retirou as tampas de um novo design de “continuação” hiper-exclusivo na construção da corrida de 24 horas de Le Mans.
É a nova continuação do DB4 GT Zagato, à venda como parte de uma dupla de £ 6 milhões, juntamente com o próximo DBS GT Zagato, que juntos desenvolve o que o Aston Phone chama de DBZ Centenary Collection.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Aston Martin DB4 G.T Revisão
Enquanto as primeiras entregas da continuação do DB4 GT Zagato ocuparão o local no terceiro trimestre de 2019, o DBS GT Zagato – baseado na nova DBS Superleggera – aparecerá em 2020. Mais um design de continuação fora da coleção DBZ foi anunciado da mesma forma , no tipo de ‘Goldfinger’ DB5.
16
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Apenas 19 db4 continuações de Zagato serão construídas. A Aston declara cada exemplo do piloto leve somente dos anos 60, leva 4.500 horas para ser concluído, enquanto tudo será criado na sede da Aston’s Heritage Division em Newport Pagnell.
Os primeiros carros e caminhões são concluídos em Rosso Maja Red Paint, que Aston declara que corresponde ao tom original produzido pelos provedores de tinta para os carros originais.
Abra a porta, assim como o interior, é aparado com couro preto com tapetes pretos. Existem alguns toques contemporâneos, no entanto – os assentos esportivos são feitos de fibra de carbono, além de uma gaiola de rolo integral autorizada da FIA também foi equipada.
Sob o capô, exato o mesmo motor direto de seis anos utilizado no DB4 GT, no entanto, o Bore aumenta para obter capacidade para 4,7 litros, com o motor agora criando “em excesso” de 390bhp. A energia é enviada para as rodas traseiras com uma caixa de câmbio de manual de quatro velocidades, bem como um diferencial de deslizamento limitado.
Como o original, a continuação do DB4 GT Zagato é desenvolvida manualmente, utilizando uma combinação de painéis leves de alumínio de alumínio com apenas 1,2 mm de espessura, que circundam um chassi da estrutura tubular. Alguns métodos contemporâneos foram empregados para ajudar a produção, no entanto, como a introdução de um backwork completamente digitalizado. Isso permite que os engenheiros da Aston examinem a forma da carroceria, bem como em forma de padrões contemporâneos.
Você acredita que a variedade de designs de contuinação da Aston Martin é uma ótima idéia? Vamos entender seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published.