estão novos e novos carros de salão de última geração mortos na água? Não seja idiota. Eles estão muito vivos – e estarão por décadas.
Ultimamente, em Detroit, empresas como a Ford e a GM sugeriram que ele acabou com o salão (ou sedan). Mas esse é um pensamento ilegal de um par de empresas cada vez mais insulares baseadas nos EUA. A realidade é que eles não estão mais tão interessados ​​em carros, porque não podem projetar e construí -los, assim como seus rivais.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros familiares à venda
As empresas alemãs, britânicas, suecas, japonesas e, mais recentemente, sul -coreanas agora limpam o chão com a Ford e a GM quando se trata de salões. Os americanos foram derrotados pelo que antes era seu próprio jogo e forçados a jogar a toalha, deixando os europeus e asiáticos para encurralar o mercado ainda importante e recompensador de carros de salão. Isso não foi inteligente, a América.
Dito tudo isso, este é um setor cada vez menor; Os SUVs agora são os produtos indiscutíveis nº 1. Mas os hatchbacks de tamanho pequeno a médio são quase tão populares, seguidos por MPVs, pick-up, carros executivos/de luxo e vans, com carros esportivos sentados no fundo da pilha.
Na Grã-Bretanha, no ano passado, quase 800.000 superminis e sub-superminis foram vendidos-mas apenas 8.000 bares de luxo. Isso ocorre principalmente porque os primeiros são muito mais baratos para comprar, correr e estacionar do que o último. Mas o modelo arquetípico do tipo salão está sofrendo uma crise de identidade no momento. Muitos compradores simplesmente não querem estar associados a carros em que os magnatas dos negócios ou políticos entram, que os motoristas dirigem, que os tipos de administração recebem como parte de seus pacotes de emprego ou que seu pai dirigia quando criança.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published.