Os produtores de carros que desejam vender na China podem enfrentar novas diretrizes que exigem oito por cento de todos os carros vendidos para serem elétricos desde o próximo ano.
Diz -se que um projeto de legislação, demonstrado aos executivos automotivos no Salão Automóvel de Shanghai, de abril, inclui uma nova cláusula para uma cota que exigiria até oito por cento dos carros vendidos na China para serem EVs até 2018.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros híbridos à venda agora
Os fabricantes de carros que perdem as metas de vendas seriam forçados a comprar “créditos” de seus concorrentes – provavelmente produtores domésticos – que conheceram ou excederam a meta exigida pelo governo.
As cotas favoreceriam produtores chineses domésticos, como BYD e BAIC, que são os maiores vendedores de veículos elétricos da China e deleite -se com subsídios do governo chinês. Os fabricantes de carros estrangeiros sem modelos híbridos ou EV podem acabar pagando penalidades caras aos fabricantes de carros chineses como resultado da cota. Com o mercado chinês já é extremamente essencial para inúmeras marcas de carros europeus e provavelmente chegará muito mais no futuro, qualquer nova legislação pode ter um grande impacto na formação de técnicas de desenvolvimento de produtos e a composição de faixas de modelos nos próximos anos.
• Melhores carros elétricos à venda
No entanto, os fabricantes de carros dizem que estão prontos para o desafio. BMW – que atualmente possui as versões elétricas i3 e i8, bem como plug -in da série 3 e a série 5 já disse que estaria preparado para cumprir as metas do governo chinês. Falando ao Financial Times, Ian Robertson, membro do conselho da BMW, disse: “São os primeiros dias – e como [as regras são implementadas ainda não se sabe”.
Jochem Heizmann, executivo -chefe da Volkswagen China, disse que a empresa estava trabalhando para produzir VEs na China no próximo ano, ao lado da montadora chinesa Anhui Jianghuai Automobile (Jac Motors) e querendo atender às cotas sem resultar na compra dos créditos caros.
Heizmann disse: “Estamos totalmente com todas as forças trabalhando para poder cumprir este sistema de cotas no próximo ano”.
Uma cota de vendas semelhante aumentaria a captação de EV no Reino Unido? Conte -nos seus pensamentos nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published.