A Honda lançou o conceito de direção aumentado no show de eletrônicos de consumo deste ano em Las Vegas. É um veículo autônomo de quatro lugares sem teto, projetado para visualizar a transição para veículos autônomos.
O resumo da Honda para o conceito era criar um veículo que pudesse libertar o usuário da tarefa de dirigir, permitindo que eles relaxassem em sua jornada. No entanto, ele ainda mantém um método para o motorista experimentar a alegria de dirigir.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Carros sem motorista: tudo o que você precisa saber
O conceito de direção aumentado apresenta um sistema de controle despojado, com base em um volante “reinventado” que controla a maioria das funções do carro. Os motoristas iniciam o veículo tocando no volante duas vezes – enquanto empurra e puxando o volante acelerará e desacelerará o veículo, respectivamente.
O conceito pode fazer a transição do modo autônomo para semi-autônomo com um interruptor manual e existem oito modos de direção selecionáveis ​​com graus variados de controle autônomo.
O modo de direção autônomo do carro também está sempre pronto para assumir o controle do veículo, com uma variedade de sensores na cabine monitorando constantemente as intenções e ações do motorista.
O que você faz do conceito de direção aumentado da Honda? Vamos agora na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published.