Mercedes-AMG parece estar trabalhando em uma versão ainda mais rápida e mais hardcore do cupê C63. Espuio totalmente indisfarçado no Nurburgring, a mula de teste ostenta algumas adições bastante óbvias, como a asa traseira significativa, indicando que essa pode ser a resposta do Merc ao BMW M4 GTS.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As modificações que podem ser escolhidas no protótipo se concentram na aerodinâmica, além de aumentar a força descendente. A asa traseira é a adição mais óbvia, no entanto, pareça melhor na frente, bem como um divisor frontal mais proeminente, com asas também pode ser visto.
• Carros e caminhões melhores de desempenho para comprar agora
9

O Black Bootlid também pode sugerir que o Merc esteja brincando com novos painéis corporais, principalmente a fibra de carbono para ajudar o excesso de peso. Como o M4 GTS, o Mercedes também pode acabar com os bancos traseiros em uma cotação para reduzir ainda mais o peso de 1.800 kg.
• Carros esportivos melhores
Mas um design de desempenho não seria total sem alguns ajustes no capô. A versão mais poderosa do V8 Twin-Turbo de 4,0 litros no C63 é descoberta no modelo S, estabelecendo 503bhp. No entanto, a Merc apresentou recentemente o AMG GT R, que empacotou 577bhp, então há claramente muito mais alcance para grunhidos adicionais no cupê.
É provável que haja modificações adicionais abaixo da superfície também. Springs mais robustas e amortecedores proporcionariam um desempenho muito melhor nos trilhos, enquanto os pneus mais pegajosos e mais agressivos são um método bastante eficiente em termos de despesas para melhorar o desempenho. Quando o Hardcore C63 aparecer, espere que ele seja criado em número extremamente restrito.
O que você acredita em um cupê Mercedes-AMG de dois gumes? Deixe -nos um comentário abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published.