a Bentley retomou a produção em uma capacidade limitada em sua sede em Crewe. Mais de 1.700 funcionários retornaram à fábrica – todos os quais agora terão que seguir a lista de 250 diretrizes de higiene e distanciamento social. Eles se juntarão aos 500 trabalhadores de manufatura da marca em meados de junho.
Anúncio – Post continua abaixo

Atualmente, a produção está com capacidade para 50 %, para permitir que os funcionários da Bentley se ajustem à nova política de trabalho da fábrica-embora a empresa acelere constantemente a produção nos próximos meses. As linhas Mulsanne Bentayga e ressuscitadas foram reiniciadas sob esta política de saída minimizada, com o Continental GT e o Spur Flying após a próxima semana.

Coronavírus: O que está fazendo para a indústria automobilística?

Como parte de suas novas políticas de trabalho de evacuação coronavírus, a Bentley redesenhou suas células de linha de produção, para permitir que os trabalhadores mantenham pelo menos uma distância de dois metros entre si. Cada estágio de fabricação agora leva duas vezes mais, enquanto as linhas de suprimentos de mão dupla e os caminhos de movimento da planta foram trocados para sistemas unidirecionais.
Os banheiros do site foram reconfigurados para minimizar o número de pessoas que podem usá -las, enquanto todo funcionário é obrigado a usar equipamentos de proteção pessoal de qualquer maneira – que inclui máscaras, luvas e óculos. Cada trabalhador também estará sujeito a verificações regulares de temperatura.
11

Em áreas onde o distanciamento social é mais difícil de aplicar – como escritórios e instalações de catering – existem novas partições plásticas. A Bentley também implementou um programa de limpeza muito mais rigoroso para as áreas comunitárias da fábrica, em um esforço para combater a disseminação da doença.
Adrian Hallmark, presidente e CEO da Bentley Motors, comentou sobre a reabertura da fábrica, afirmando: “Agora é o momento ideal para o serviço voltar mais forte. Introduzimos novos procedimentos de trabalho substanciais para proteger nossos colegas, nossas famílias e nossos clientes e estamos confiantes, seguindo o trabalho de tantas pessoas, que estar na Bentley será tão seguro para nossos colegas quanto em qualquer outro lugar.
“Temos um forte banco de compra, cerca de oito meses de pedidos de clientes para fabricar, rotas de fornecimento de peças bem estabelecidas e clientes individuais que buscam receber seus carros incríveis o mais rápido possível. Aumentaremos uma maneira controlada e medida para garantir que gerenciemos essa demanda contínua e olhem para o futuro e, apesar dessa interrupção, continue em nossa jornada para liderar a mobilidade sustentável de luxo no futuro. ”

Confira os carros novos atuais que devem ser entregues em 2020 abaixo …
54

Leave a Reply

Your email address will not be published.