, um em cada três empresas automotivas do Reino Unido, está cortando empregos em meio a temores de um Brexit sem dono causando danos à indústria, de um em oito quando a pergunta foi feita pela última vez Em novembro de 2018.
Uma pesquisa com membros da Sociedade de Fabricantes de Motores e Comerçadores (SMMT) também descobriu que 80,3 % das empresas automotivas do Reino Unido temem deixar a UE sem um acordo teria consequências negativas para suas perspectivas futuras, com 79,6 % preocupados com o impacto em seus lucratividade e 62,2 % preocupados com sua capacidade de ganhar negócios no exterior.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• O Boss Toyota alerta o Brexit, sem predeus, deve ser evitado
Em preparação para a possibilidade de um Brexit não -concerto – que o SMMT diz que reduziria a contribuição econômica do setor em £ 50.000 por minuto – 73,2 % das empresas tomaram medidas ativas, como estoque de suprimentos para tentar mitigar em potenciais atrasos em possíveis a fronteira. Enquanto isso, um terceiro fez ajustes nas rotas de logística e remessa, enquanto 26,8 % investiram em novas infraestruturas aduaneiras.
De fato, o SMMT diz que a mera ameaça de um Brexit não prejudicial já prejudicou a indústria-11,8 % de seus membros se alienaram de suas operações no Reino Unido, enquanto 13,4 % estão realocando operações no exterior. No total, 77,2 % acreditam que já houve um efeito negativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.