O que parece ser o próximo Renault Megane R.S. Trophy-R tem sido testado no Nurburgring. Esta versão despojada do Megane R.S. O 300 Trophy provavelmente terá o objetivo de retomar o lugar de Renault como detentor do recorde de volta de Nurburgring, com tração dianteira; Um registro que não considerou, considerando que junho de 2014 com o megane 275 Trophy-R de geração anterior.
Anúncio – Post continua abaixo
Esta mula parece seguir a mesma fórmula que o 275 Trophy-R, com freios dianteiros maiores, rodas de liga leve de revolução de carbono mais leves e painéis ligeiramente aprimorados. Os bancos traseiros também foram compartilhados no interesse da perda de peso também.
• Melhores hatchbacks quentes para comprar
Esperamos que seja alimentado por uma versão reformulada da R.S. O motor a gasolina turbo de quatro cilindros de quatro cilindros de 300 troféus, melhorando potencialmente em seu torque de 296bhp e 400Nm. Uma opção manual da caixa de engrenagens também deve ser mantida, seguindo a rendault crítica Renault recebida para o Clio R.S. somente automático de Clio R.S. 220 Troféu.
10
No interior, podemos apenas identificar um par de assentos de corrida com fibra de carbono. Eventualmente, esperamos também encontrar um par de arnês de corrida, uma barra de arnês, uma rede de bagagem, um volante alcantara e pedais de alumínio.
Outras adições menos visíveis incluirão amortecedores ajustáveis, uma variedade de suporte de chassi, molas compostas, amortecimento de som despojado, um sistema de escape de fluxo mais livre e pneus aderentes.
Como o velho megane 275 Trophy-R, estamos antecipando o R.S. O 300 Trophy-R será vendido em números limitados e provavelmente quebrará no final de 2019.
Agora leia nossa resenha do Renaultsport MEGANE 300 R.S. Troféu e deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…