Conselhos regionais em todo o país gastaram milhões de libras de dinheiro dos contribuintes em esquemas de redução de tráfego na Web que foram repletos de problemas, incluindo aumento da poluição, veículos de serviço de emergência atrasados, conforme bem como comunidades divididas. A Auto Reveal descobriu exatamente como as autoridades regionais gastaram ou planejam gastar milhões em bairros de baixo tráfego na Web (LTNs), apesar de inúmeras queixas, alterações e reversões de tais esquemas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Depois de ouvir sobre problemas relacionados às LTNs, começamos a pesquisar esses projetos, enviando uma série de flexibilidade de solicitações de informações às autoridades regionais do Reino Unido em novembro do ano passado. Perguntamos se os conselhos haviam instalado ou planejado configurar qualquer tipo de LTNS, exatamente quanto gastaram ou planejam gastar neles, se algum tipo de esquema foi modificado ou revertido, bem como quais penalidades foram emitidas para os motoristas violando as novas regras.
O que são bairros de baixo tráfego na web?
Dar a área rodoviária a pedestres e ciclistas não é nova, no entanto, o recente aumento nos bairros de baixo tráfego na web (LTNs) deve ao que seja a pandemia de coronavírus.
Com a entrega pública problemática por causa do distanciamento social e da Covid-19, em maio do ano passado o governo revelou um ‘fundo de viagem ativo de emergência’ de £ 250 milhões. As autoridades regionais podem se inscrever para produzir esquemas que motivaram a caminhada e o ciclismo. Quatro tipos de plano foram proeminentes com os conselhos, bem como todos têm a prospectiva de tornar a direção mais difícil: ampliar pavimentos para permitir um maior distanciamento social; novas ciclovias para motivar as pessoas a bicicletas; ‘Ruas da escola’ para barrar veículos a motor de instituições de pick-up e entrega; bem como bairros de baixo tráfego na Web, que desviam os motoristas de estradas residenciais para rotas mais movimentadas.

As autoridades locais voltam ao fechamento de estradas para carros

Os LTNs podem ser produzidos fechando as estradas com postéis ou plantadores ou podem ser aplicados com indicações dizendo aos motoristas que não utilizam as ruas. As câmeras automáticas de reconhecimento de placas de matrícula (ANPR) podem problemática multas para veículos que passam por eles ou aqueles que não estão registrados em um endereço no LTN.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published.