Lotus lançou novas versões de edição especial do Elise e Exige, para marcar o fim da vida dos carros esportivos. Os modelos de longa duração da marca britânica ficarão fora de produção ainda este ano para abrir espaço para o hipercarro Evija totalmente elétrico e três novos carros esportivos.
Anúncio – Post continua abaixo

O Lotus Elise está sendo descontinuado bem a tempo de seu 25º aniversário-e a Lotus diz que a edição especial de esgotamento será a versão mais extensivamente equipada do carro até o momento. Os compradores serão usados ​​duas novas versões, com os preços a partir de £ 45.500 para o Lotus Elise Sport 240 e £ 50.900 para a capitânia Elise Cup 250.

Nova 2022 Lotus Emira: Versão de quatro cilindros recebe 360bhp AMG Power

O modelo de base substitui o antigo Elise 220. É alimentado por uma versão retomada do mesmo motor a gasolina de 1,8 litros sobrecarregados de 1,8 litro, que produz 23bhp extra, levando a saída máxima do carro para 240bhp e 244nm de torque. Como tal, 0–60 mph agora leva 4,1 segundos e a relação potência / peso do carro é de 260 cv por tonelada.
Ambos os carros também são padrão com um novo cluster de instrumentos digitais e um volante de alcantara de fundo plano e reprojetado, que Lotus diz que torna muito mais fácil para os motoristas mais altos entrar e sair do Elise. Os compradores também podem especificar uma série de extras opcionais leves, como uma tampa de motor de fibra de carbono, uma janela traseira de policarbonato e uma bateria de íon de lítio.
14

A edição final da Elise Cup 250 apresenta o mesmo motor que o modelo de base, mas um pouco menos de peso e muito mais aerodinâmico. A janela traseira leve e a bateria são montadas como padrão, juntamente com um novo divisor dianteiro, saias laterais estendidas, um difusor traseiro agressivo e uma asa traseira maior – que podem produzir 66 kg de força descendente a 100 mph.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published.