interessado em lidar com outros grandes SUVs domésticos, a Nissan introduziu um motor muito mais poderoso para o X-Trail. O novo motor no topo da faixa fica acima do diesel de 1,6 litros existente, bem como um sistema de 2,0 litros que fornece 175bhp.
O motor diesel de quatro cilindros de 2,0 litros é um motor fornecido em outros mercados, no entanto, foi atualizado para satisfazer os padrões do Euro 6. O vice -presidente da Nissan Europe East, James Wright declarou que a adição é fornecer “algo mais rico” na atual linha de SUV, pois é isso que os compradores estão exigindo. Ele mencionou a verdade de que mais de 40 % dos X-Trails oferecidos são as notas Tekna de alta especificação e também equipadas com tração nas quatro rodas, por esse motivo, custando mais de £ 30.000. A próxima etapa racional, portanto, foi introduzir um motor de topo de alcance e aumentar ainda mais as vendas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• 4x4s melhores, bem como SUVs
O novo motor levará o X-Trail para a disputa com outros rivais de SUV de alta potência. O Hyundai Santa Fe e Kia Sorento servem 194bhp a partir de um motor de 2,2 litros, enquanto o Skoda Kodiaq é lançado com a escolha de um 2,0 litros de 187bhp. Por outro lado, o atual diesel de 1,6 litros do X-Trail lida com apenas 128 cv, implicando que não é a melhor opção para quem deseja utilizar todos os sete assentos.
O novo motor atende a 380 nm de torque, o que deve aumentar a popularidade do X-Trail com aqueles que desejam rebocar uma caravana ou caixa de eqüinos. Isso é apoiado por um limite de reboque de duas toneladas para modelos de manuais, ou 1.650 kg para automação.
É oferecido com um manual de seis velocidades ou uma caixa de câmbio automática CVT. O manual é apenas com quatro rodas, enquanto a CVT inclui uma opção de 2WD ou 4WD. É a primeira vez que um X-Trail é oferecido com uma caixa de câmbio automática e tração nas quatro rodas.
• Revisão de Skoda Kodiaq
O clima econômico de combustível e as emissões de CO2 são competitivas. O Manual 4WD lida com 50,5mpg enquanto emite 153g/km de CO2 – isso é apenas um pouco pior do que a versão menos poderosa de 148bhp do Skoda Kodiaq, que lida com 51,4mpg e 144g/km. A mudança para um X-Trail automático 2WD melhora as emissões em 1g/km com economia semelhante, enquanto um automático de quatro rodas fornece 47,1mpg e 162g/km.
Os livros de pedidos estão abertos agora para o Diesel X-Trail de 2,0 litros, com custos a partir de £ 29.095. Os primeiros carros e caminhões serão fornecidos no início do próximo ano.

Um motor muito mais poderoso te tentaria a um X-Trail? Deixe -nos um comentário abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published.